Atualizado em 07/04/2025

Contracheque

Sem Secretarias Cadastradas

Documentos Necessários:

Contracheque

O Contracheque é o documento que detalha o pagamento recebido pelos servidores públicos municipais, contendo informações sobre o salário, descontos, benefícios e outros proventos relacionados ao cargo. Ele é uma forma de comprovação de rendimento e é essencial para diversos processos, como empréstimos e comprovações de rendimento.

Informações Contidas no Contracheque

Salário Bruto – Valor total antes dos descontos.
Descontos – Impostos, contribuições previdenciárias, etc.
Proventos – Adicionais como horas extras, gratificações, entre outros.
Salário Líquido – Valor final que o servidor recebe após descontos.

Como Acessar o Contracheque?

  • Online – Servidores municipais podem acessar seus contracheques através do Portal do Servidor no site da Prefeitura de Ouricuri.

  • Presencial – Para quem não tem acesso à internet, é possível solicitar o contracheque no setor de recursos humanos ou no Departamento de Pessoal da Prefeitura.

Já solicitou um serviço? digite o protocolo abaixo.
Acessar um dos serviços relacionados.
Relacionados a Secretaria de Saúde.