SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

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SECRETARIO: GUSTAVO MUNIZ COELHO FALCÃO

Secretário(a) Municipal

Informações da Secretaria

Horário de funcionamento: 08:00 às 14:00

Endereço: Praça Padre Franscisco Pedro da Silva, nº 145, Centro, Ouricuri-PE.

 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

– Orientação normativas de controle técnico dos sistemas administrativos de pessoal, material, patrimônio e de serviços.
– ⁠Gestão dos subsistemas de registro e controle pessoal, recrutamento, seleção e desenvolvimento.
– ⁠Correção administrativa, regime disciplinar, direitos e deveres do pessoal do município.
– ⁠Recebimento, guarda, distribuição e controle de material permanente e de consumo.
– ⁠Suprimento de bens e serviços.
– ⁠Executar planos e projetos de modernização de administração, desenvolvimento organizacional e informática aplicada à administração pública.
– ⁠Elaborar folha de pagamento de pessoal e emitir contra-cheques.
– ⁠Coordenar aplicação de políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo.
– ⁠Planejar e executar, planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, da capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal.
– ⁠Exercer a função de normatização de procedimentos e controle direto da legalidade dos atos da administração.
– ⁠Prestar apoio ao Prefeito Municipal na execução direta de gestão, coordenação e decisão quanto as atividades, projetos e programas promovidos pelo município.
– ⁠Promover a articulação direta do executivo aos demais poderes municipais, especialmente com a Câmara Municipal de Vereadores.
– ⁠Exercer a coordenação das atividades governamentais concernentes aos aspectos políticos, cívicos e de representação municipal, estadual, regional e nacional.
– ⁠Coordenar e executar o processo de comunicação social e de elaboração e publicação dos atos do Governo e da imprensa oficial.